quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eu vou provar que você me ama.

Vinícius (de Moraes) se casou nove vezes para escrever sobre o que é amar.
Eu só preciso de você pra saber que se for amor, a gente não precisa nem falar.
E em uma dessas, você deve estar pensando:
" - Amor? Eu gosto de você, mas não sei se chega a ser amor..."
Meu bem, meu bem, nós ja passamos da fase de estarmos apaixonados.
Se lembra quando tudo o que eu dizia e fazia era lindo e você ficava louco para que chegasse o dia em que nós nos veriamos novamente?
Isso não existe mais - não com tanta frequência.
Depois de um tempo você aprendeu a me ver com outros olhos, ou melhor, a realmente me enxergar.
Descobriu meus defeitos e viu que realmente gostava de mim, pois aprendeu a lidar com isso.
Não sou fácil de lidar - você também não -, e intimidade é muito mais do que ficarmos pelados.
Após indas e vindas, um ainda deseja o outro em seu lado.
Responda agora ao pequeno Rogério (Frausino), "Se isso não é amor, o que mais pode ser?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário